terça-feira, 28 de abril de 2009

Inevitável - uma adaptação BEM livre

Se é questão de confessar
eu nao sei cozinhar
e não entendo o futebol
Sei que já fui infiel
Sou competitiva de mais pra alguém que nao sabe jogar
e tenho relógios que não uso
E pra ser ainda mais franca acho que ninguém
pensa em você, como eu penso
Mesmo que ela possa te dar o mesmo (ou mais).

Se é questão de confessar
Eu demoro pra dormir, fico rolando na cama
e não gosto de pentear o cabelo
é verdade que eu também
choro uma vez por mês,
especialmente nos dias frios
Comigo nada é facil
Já deve saber
Você já me conheceu o suficiente

E sem você as coisas perdem a graça

O céu cansa de ver a chuva cair
e os dias que passam se parecem cada vez
mais um com o outro
Não estou encontrado uma forma de te esquecer
Porquê
Seguir te amando parece inevitável

Penso que é melhor
Se vou falar de nós dois
Começar falando de mim
E já sabes a situação
Nada anda muito bem
mas eu ao menos respiro
Nao precisa dizer nada
Eu sei você nao vai voltar (nem chegar)
Eu te conheço bem

E vou atráz é do que fazer comigo...

Penso que é melhor
Se vou falar de nós dois
Começar falando de mim.






- - - pensando na passado no presente ou no futuro afinal?

Nenhum comentário: