sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Chácara

.
Oi...
oh eu fingindo que você lê esse blog que era legal e ficou podre desde que vc me chutou.
Acha que eu não tenho noção que o blog era legal, divertido e engraçado, e que virou uma choradeira minha nos posts... eu sei sim.
Até tenho me esforçado, mas não adianta, o blog tá uma bosta e eu sei.
Mas enfim, vim pro blog fingir que fa;\lo com você por que se nem isso fizer eu despiroco o cabeção de vez.
É que hoje, é natal... ok grande coisa, papai noel não veio, a ceia de natal em nada lembrou os filmes, e que eu me lembre até agora ainda não nevou...
Mas é que como a ceia foi uma bela bosta, alguém se animou em me animar, e me tirou de casa. E meu... eu queria muito que você tivesse ido junto.
Pensei em você o tempo todo, no carro indo, enquanto eu começava a rir (eu ri o dia todo) pensei que você já estaria meio constrangido com o tratamento familiar
- Bom dia cavalo.
- Bom dia louca, quer ir mesmo com a gente ou vai ficar no puteiro?
- Fico no puteiro, mas tua mulher não vai preferir ir comigo?
Lá, a pergunta antes do bom dia ou do feliz natal era:
- Deu pra dormir?
E riso da mulherada... todas tinham dormido... só uma sortuda lá tinha dado...
Depois minha tatoo de borboleta que você gostava, foi melhor explicada como sendo um morcego camuflado. E pra completar, alguém avisa eu e o anjo que me levou pra lá que ali, mulher não bebe. Como éramos excessão nos trouxeram litrão.
Juro que nessa hora eu te imaginava com uma garrafinha d'agua tentando entender como posso ser uma pessoa tão séria. E ria sózinha de me imaginar te dizendo:
- Tudo falsidade, a gente é o que a familia da gente é...
Depois o papo sobre rabada...
- Você já comeu rabo?
- Nããão.
- Devia tentar, o rabo da fulana de tal é ótimo...
Diz-me a consciencia que você já não é mais meu tudo, tá ai perto de uns noventa por cento...
Acho que a Maris que foi pra chácara ser feliz hoje, era esse dez% que te esqueceu já. Porque, quando descemos ver a cachoeira o noventa voltou, implorando tua mão, mas ai lembrei que desci barranco sózinha minha vida inteira, foi só uma cachoeira com você, então não tem como você me definir.
Pra completar, Virei colo de tio cara de pau, comi carneiro, e guaviróva.
Só faltou você pra passar as vergonhas comigo, pra me levantar quando cai, pra ser o alvo das piadas, é com certeza se você tivesse ido teria sido você, não eu, pra na vinda pra casa voltar fazendo carinho no meu cabelo.

Um comentário:

Bruninha disse...

"Só faltou você pra passar as vergonhas comigo, pra me levantar quando cai, pra ser o alvo das piadas, é com certeza se você tivesse ido teria sido você, não eu, pra na vinda pra casa voltar fazendo carinho no meu cabelo."

... ai ai