terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu bem, meu anjo, meu principe, meu amor... Vai tomar no meio do olho do seu cu!

.
Eu queria ter sido sua menina,
Eu queria ter tentado ver se nós dois podíamos ser algo
Queria ser sua razão pra estar no mundo
Queria que meu sorriso te fisesse sorrir
Eu queria que você segurasse minha mão quando fico brava
Eu queria que você nunca esquecesse o brilho nos meus olhos daquela viagem
Queria que você precisasse de mim
Queria que você soubesse que quando disse que queria duas colheres de acúcar no café, na verdade eu queria três,
Queria ser a ultima coisa que você pensasse quando fecha os olhos pra dormir
Eu queria que você tivesse tentado.

Eu tentei te dizer quem sou
que meu café quase não aceita leite
que compro relógios que não uso.
Tentei te dizer que sou competitiva,
que nunca durmo antes das onze, mas abro excessões,
e nesses dias me deito as seis da tarde.
Tentei te dizer que odeio pentear o cabelo
que choro uma vez por mês
e até que já fui infiel.
Tentei te dizer que prefiro o frio
que gosto dos dias de chuva
e que uma hora ou outra eu canso das férias.

Mas eu nos conheço, eu e você, aquele nós que surgiu...
Não houve nada mais que se pudesse ter feito
ok, havia.
Mas hoje já não há nada mais a fazer
Então seguir em frente é o melhor que tenho a fazer.

Num quarto escuro do meu coração ainda dói muito
Mas é melhor evitar falar dessa dor
Não há mais nada a dizer
Nem jogadas ou joguinhos pra tentar.
é que
Eu achei que pertencia aos seu braços.
Pra mim fazia sentido, achar que seu colo era minha casa
Burra, joguei pelas regras.
Devia ter trapaceado.
Mas, me diga
Ela te beija do jeito que eu beijava?
Você sente o mesmo que sentia quando eu falava seu nome?

Eu te desejo então
com aquele desejo que só mulheres com ódio sabem desejar
que esse anel que você eu pra ela, deixe o dedo dela verde
desejo que quando vocês estiverem na cama você pense em mim
Eu nunca te desejaria nada de mal
Mas definitivamente não desejo nada de bom.
Se ela realmente soube de toda a verdade ela te merece
Uma esposa troféu
ou seria um marido troféu?
Que bonitinho!
A ignorancia é mesmo uma benção.
Mas sabe um dia você cansa dela
cansa sim, eu sei que cansa, eu te conheço
E definharão até a morte juntos, completamente sós.

Dói?
Saber que eu nunca mais estarei ao seu lado?
deve mesmo ser uma droga ver meu rosto em toda parte.
Você escolheu como isso seria
eu fui a ultima, a ultima a saber
que você sempre soube o que faria
Eles (elas) podem te acreditar
Mas eu
Nunca mais

Nunca mais quero te ouvir
Nunca mais quero sentir sua falta
Nunca mais quero me apaixonarei
Nunca mais quero te beijar
Nunca mais quero te querer
Nunca mais quero te amar

Então meu bem, meu anjo, meu principe
meu amor
sabe o que você faz com esse email
com esse modo tecnológico e cretino de me dar uma lição de moral?
com a sua pequena lição de escola dominical?
Imprime
Enrrola
e enfia no meio do centro do olho do seu cú até você sentir que atingiu uma veia e que sangrará até a morte. Ok?!

7 comentários:

Anônimo disse...

tomara que a tinta impressa no papel cause alergia no cu dele e fique todo empipocado!!!

Francisco disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Minha amiga, o assunto é sério mas não tem como não rir.
Impossível não imaginar o dito cujo, imprimindo o email com papel reciclado, enfiando aos gritos, e depois correndo para o proctologista aos prantos! rsrsrs
Ô garota danada!! rsrs

Beijos! rsrsrs

Bruninha disse...

shauhsuahsuahushaushuahsuahsuah
adoro quando comentários vão pro blog.. rs

Maris Morgenstern disse...

papel recicládo e tinta que dá alergia.
Gostei!

Daiane Pereira disse...

SUIAHSUAHSUAIHSAUISHAUI

'Você escolheu como isso seria
eu fui a ultima, a ultima a saber
que você sempre soube o que faria'

isso tambem aconteceu comigo , mais o idiota nem sabe usar o que tem no meio das perna direito quem dira saber o que é um email o que sera que eu mando ele enfiar laa HSUAIHSUIAHSA mas ja estou conformada em saber que tambem definharão até a morte juntos, completamente sós. ou quem sabe ele sozinho MUUAAAHH (risada maligna)

parabens pelo texto gostei muito *-*

Daiane Pereira disse...

SUIAHSUAHSUAIHSAUISHAUI

'Você escolheu como isso seria
eu fui a ultima, a ultima a saber
que você sempre soube o que faria'

isso tambem aconteceu comigo , mais o idiota nem sabe usar o que tem no meio das perna direito quem dira saber o que é um email o que sera que eu mando ele enfiar laa HSUAIHSUIAHSA mas ja estou conformada em saber que tambem definharão até a morte juntos, completamente sós. ou quem sabe ele sozinho MUUAAAHH (risada maligna)

parabens pelo texto gostei muito *-*

Róbson Machado disse...

sauhsahushausa

nem te conheco.. achei o blog casualmente na net.. mas muuuuuito original. Tri massa mesmo!!

Como o outro ja disse ali em cima.. o assunto é triste, mas é dificil nao rir. O título é o melhor possível.

Parabéns mocinha!!