sexta-feira, 22 de outubro de 2010

esquecida que sou

.
Da minha parte já não considero mais algo que me importe ou me seja necessário te esquecer.
Sigo assim, de modo simples e eterno te amando,
já nem considerando mais que haja recíproca ou a necessidade dela.
Amo por que te amo, apenas por que te amo.
Te amar faz parte de mim, e se antes pensava que precisava te esquecer para prosseguir,
agora percebo que só prossigo porque nunca consegui de esquecer.
Seguir te amando então irei, e não que te faça algo de diferença, mas de qualquer forma, não se preocupe. Não dói mais, é um amor que está além da dor, além do tempo, além de nós dois.

4 comentários:

Renata Fagundes disse...

incondicional...

acho q sou egoísta demais pra amar assim

beijos cintiantes moça

Atitude: substantivo feminino. disse...

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
(Quintana)

Maria Rita disse...

Isso é o que chamo de amor do espírito. Lindo!

Beijos pra Ti

Simone P. Cardoso disse...

Oi Flor. Noooosa que tudo. Muito profundo. Amei a parte"Te amar faz parte de mim, e se antes pensava que precisava te esquecer para prosseguir," SHOW.

Beijcas