quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Música Formatura

.
Preciso listar quais são as músicas que estão na minha lista pra minha música escolhida pra entrada no baile de formatura.

Coração Pirata - Roupa Nova, pq a letra é o resumo da minha tragetória. Mas né, é um pouco cafona, rs. E não é muito animada. Sabe, o coração toma o que vem pela frente, a alma adivinha o preço a pagar, sou dono da razão, sou amante do sucesso, se errar eu não confesso eu sei que errei, quando a paixão não da certo eu recomeço do zero sem reclamar... PRINCIPALMENTE: as pessoas se convencem que a sorte me ajudou, plantei cada semente que o meu coração desejou.

O dia d é hoje - acusticos e valvulados. Pq apareceu numa dessas listas de sugestões, e gostei.

Twist and Shout - The Beatles. Pq meu pai tinha um fita k7 dos beatles q tocou até furar naquele delrey dourado e foi a primeira música em inglês que aprendia cantar. Mas né, é um pouco manjada.

Aint' no mountain High enough - Martin Gaye. Pra lembrar os dias do navio que eu cantava chorando essa música e o Phillip me corrigia, e eu dizia gritando naquele marzão: Eu vou voltar, e vou me formar. Vc vai veeeer. Daí o Victor ria e a gente fingia que não tinha trabalho pra fazer.

Who says you cant go home - Bon Jovi. Pq amo Bon Jovi, e essa música foi lançada quando eu estava no navio e chorava de vontade de voltar a estudar mas as decisões que tinha tomado na época me proibiam. E tive que contrariar a mim mesma (minha fé, meus sonhos, meus objetivos) pra poder me formar. Sem contar que se tocar Bon Jovi a Zia chora comigo e hoje estou com saudade dela.

2 comentários:

Ana Paula de Oliveira Mazoni disse...

Adorei sua lista querida!!
Eu fico com coração pirata...adoro essa musica! rs...

Mas eu entrei com Celebration ... rs
Beijo!

• Bruna Matos! disse...

Bon Jovi *--*
Gostei foi do marcador: 'MINHA MÚSICA PARA O RED CARPET'..rsrs.
Penso nisso ás vezes... Estou em dúvida entre "O que eu tbm não entendo" (JOTA QUEST) / Trust me (DeeJoy) e Alguma do Leoni...
Boa sorte na escolha. Mas qualquer uma delas será uma boa escolha, pois são maravilhosas.
Boa semana pra vc. Beijão ^^