terça-feira, 8 de março de 2011

anéis de cebola

.
Não acordei bem.
Alías, não acordo bem a vários dias. Pouco mais de uma semana, mas tempo suficiente pra eu lembrar que talvez seja uma boa voltar ao fármacos.
Doeu demais alguns amigos não terem vindo a minha formatura. Quase doeu tanto quanto ter perdido ele. Na verdade acho q doeu mais. Seis, oito, vinte anos de amizade doem mais que um ano de namoro.
Depois eu só juntei a ressaca moral.
Daí hoje,
hoje eu não acordei bem.
Não mesmo.
Ainda bem que me conheço o suficiente pra,
quando tive a chance de ser proprietária única eu preferi ter sócia.
Não to bem. Não to bem e nõa quero ir trabalhar,
não quero ir pra faculdade,
não quero treinar os novos membros da trupe.
Quero comer coockies do do subway e anéis de cebola.
Mas acabaram as cebolas.
Tudo bem, elas só servem pra fazer os meus petiscos e pra me fazer chorar.
E hoje,
eu nõa preciso das cebolas pra chorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maris, minha amiga do coração.
Chore bastante. Isso limpa a alma e logo logo estará "novinha em folha".
Muitas vezes você me alegrou(quando eu buscava felicidade). Me convenceu que o mais importante é a alegria que existe em nosso interior. Não posso fazer melhor por você. Apenas desejo de todo o coração que este choro gere muitas e muitas risadas.
Um beijo muito carinhoso em seu coração.
Manoel.