terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

querido papai noel

.
Eu sei que fui meio dura com você nesses ultimos anos
e que esse recadinho tá saindo no meio de fevereiro
mas combinemos que nossa relação não andava bem,
e, isso é mais culpa sua do que minha...
afinal eu te esperei secretamente todo dia 24...
mas né...
é que hoje eu queria agradecer de coração,
pelo dia que o senhor inventou o pis-pasep.
aliás, posso chama-lo de papai-pis-noel?
é que quiz tanto te dar um abração
quando vi que ele estava me esperando.

Beijos, e bom carnaval pro senhor.

5 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Maris, Papai Noel sabia que agora seria a melhor hora para você. Nada acontece por acaso. Beijos inesperados. Manoel.

Francisco disse...

No próximo Natal, já sabe!
Canta com o bom velhinho:
"VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM...VEM!" rsrs

Beijão!

Ana disse...

hahahahaha essa foi muito boa!
a tirada do francisco tb é ótema!
saudades daqui, fazi tempo que não passava...
beijos

anakelfer disse...

Essa foi otima Mares ! hahauhauahu

Sylvio de Alencar. disse...

Quem sabe encontro alguém quando for tirar a micharia de todo ano...