segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sorte

.
Quantas vezes no ano você olha pra alguém e pensa,
que sorte tenho em conhece-lo?
Quantas vezes você olha pros seus amigos e se dá conta da sorte que tem de tê-los?
Talvez a sorte de não ter alguém?
e a sorte de sorrir depois da tempestade?

Alguém me disse que a sorte é quando a oportunidade nos pega preparados,
mas é que as vezes, não estamos preparados,
as vezes nos entregamos ao fundo do poço,
curtir a fossa, é o que chamam né...

Mas ainda assim
vez ou outra a sorte nos pega.

Sorte em sorrir depois de alguns meses.
Sorte de se achar especial
sorte
vez ou outra,
a vida é um grande golpe de sorte.

8 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Li o poema ao mesmo empo em que via as fotos do slide.
Que esse sorriso maravilhoso esteja sempre a teu lado.

Beijo

Carolina Filipaki disse...

Que sorte hein!
Sorte por ter alguém para atravessar o lago e apesar da minha lerdeza nunca me deixar para trás! hehehe
E um dia devemos passar pelo caminho novamente e fotografar o cachorro, que tinha a sorte em nos ver todo dia!

O esquema da dificuldade em entrar no meu blog... não consegui arrumar... pelo meu perfil, diz que direciona diretamente ao histórias e não ao mulheres!

Michele S. Silva disse...

Como boa pessimista que sou, diria que isso é o lance do Jogo do Contente...

Mas é verdade, hoje só lembramos de reclamar e exigir coisas. Temos é que aprender a ser felizes e a valorizar coisas como amigos, gente que nos acompanha na jornada da vida.
Snif, quase fiquei sensível. Quase.

beijaummmmm

Francisco disse...

Por isso sempre aposto tudo...
Confio na sorte!
Às vezes, ela me trai! Mas é do jogo...!
Beijos!

Taw disse...

se sorte for isso... eu tenho muita sorte por ter meus amigos...

DEUS os colocou na minha vida, e eu sou muito grato a ELE por isso também. A vida fica menos difícil.

gostei da definição de sorte... eheheh

:)

:P

Super V disse...

me considero uma garota de sorte... mas todos temos nossos momentos de azar. acho que se o azar no existisse, não saberiamos o quão importante é a sorte.

Garota Karioka disse...

É verdade!
Temos muita sorte mesmo!
E o azar aparece para nos mostrar o quanto temos sorte em outras situações.
Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Maris, com certeza! A vida é um grande golpe de sorte, portanto, estejamos sempre preparados. Adorei sua postage. Um carinhoso beijo com sorte. Manoel.