quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aposentar o blog?

.
Eu devia aposentar o blog. Ele não se presta mais ao que o criamos. E, apesar de terapia ela não é o que era pra ter sido.
Não que seja ruim, pelo contrário, eu adoooro esse cantinho cibernético, mas sei lá. É daquelas outras coisas que eu não sei explicar.
A gente abriu ele tem pouco mais de um ano, questão de afinidade, é porque somos bbbmaníacas, e nada mais bigbrother na hora de justificar um voto que questão de afinidade.
Um ano atrás... Putz, justo hoje, justo essa semana que completa um ano de tanta coisa... justo essa semana que minha maquina fotográfica faz aniversário de um ano... Como as coisas mudam né. Ou não, pensando bem, tudo só seguiu o curso óbvio. Mas, sei lá, hoje não consigo pensar organizadamente, mas acho que eu queria que o curso óbvio fosse outro.
Não, eu não vou encerrar o blog nem mudar naaada nele, só fico me perguntando até que ponto é positivo meu apego a algumas coisas, não que o blog esteja entre as negativas, sei lá, só que
Só que eu não consigo concluir um pensamento.
Eu não durmo há sei lá... alguns dias.
Eu não como há meses, e mesmo passando muita fome e tomando remédio, eu nõa emagreço.
Agora pouquinho, 19:30 eu fiz minha primeira refeição do dia
Meu ex tá ficando com a prostituta que armou pra gente terminar
Meu atual não dá noticias tem dez dias, e já nem sei se posso chamar ele de atual
eu moro em dois lugares, e não me sinto em casa em nenhum deles
E o médico ligou. Pessoalmente ele ligou. Isso me preocupa qdo ele não manda recado, qdo ele mesmo liga. Ligou pra mandar eu refazer um exame. Ele só manda eu refazer exame quando alguma coisa já deu merda. E ainda mandou eu fazer muito logo. Se eu bem o conheço, quer dizer que corremos contra o tempo.
Por isso que eu devia fechar o blog, por que sinto que mais do que ele já foi, agora ele vai virar ainda mais um blog de lamurias.
É bom que o exame tenha dado merda por causa de algum estágiario retardado, porque pelo andar da carruagem, eu ando preferindo morrer e estar careca na minha formatura.
Pelo andar da carruagem, eu não vou ter de onde tirar forças pra me recuperar enquanto assisto filhodaputa e biscatedocabelonojento desfilarem suas recém descobertas afinidades e etc...
É que, enquanto escrevo e apaga vintemil pensamentos diferentes, meus olhos se enchem de lágrimas que não caem. Bolo planos mirabolantes que ficam só aqui, guardados na minha cabeça, e confesso pra mim mesma que não o esqueci.
O que mais me dói é poder culpa-lo por isso tudo.
Talvez um dia eu jogue tudo na cara dele. A começar pelas contas médicas.
Talvez seja melhor não apagar mesmo o blog. Fica aqui como memórias pra um dia alguém mostrar pra ele e ele sentir essa culpa pelo resto da vida dele. Seria divertido.

2 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Tá danado, hein?

Estava imaginando em como são tããão diferentes a vida de um, e a vida de outro...

Por outro lado, alguns posts meus são parecidos com esse, embora eu não tenha razão para perder um certo bom humor; que a vc também é inerente, dá pra intuir...

Uma bosta essa situação pela qual está passando, talvez sua intenção seja a de se descabelar, mas vc se mantém...; está escrevendo..., coisa com coisa...

Começarei a aparecer mais por aqui. Já pensei em dar um tempinho no blog, mas, a gente realmente se afeiçoa com a oportunidade de escrever, é como estivessemos em contato dom algo fora da gente de que nescessitamos...; um treco que nunca tivemos: interlocutores que nem sempre aparecem...
No fundo, nós é que somos nossos interlocutores, os que aparecem são fortuítos, uma bênção de Deus, talvez.

Abraços carinhosos, Maris.

Simone P. Cardoso disse...

oi Maris,

engraçado hoje eu acordei com essa sensação...e no meu caso vi que a sensação era pela falta de tempo das últimas semanas. Mas de qualquer maneira. Reorganizei as idéias, e tudo mais, a vida continua e o meu blog também.

Adoro suas poesias.

Beijocas