segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A amante

Isso,
fica de bobeira,
com esse ar de desdem,
de não é com você.
Quando menos esperar eu me vingo.



Aproveito-me de sua distração e apareço na sua frente,
te olho sem disfarce sem me importar que te constranja,
sem o titulo de amiga da amiga.
Juro, um dia destes, perco a pouca paciência que me resta.
Apareço vestida a rigor,
salto alto,
o perfume que te alucina,
e o vestido que da ultima vez arrancou-me ainda no carro.


Repleta de coragem,
juro que grito,
que fui e ainda sou sua.
Conto a todos que tirei você do tédio que te fazia vazio e com uma vidinha sem graça.
Caso tente negar ou fugir,
bloqueio sua passagem e mostro a quem quiser ver as marcas deixadas no nosso ultimo encontro,
que ainda trago na nuca e nos seios,
no tamanho exato de sua boca.
Bem verdade que implorei por elas,
mas isso ninguem precisa saber.


Você,
bem sei,
tentará fingir que não me conhece,
fechando os olhos e negando,
mas não terá como fugir das evidências.


Um dia destes, juro.
Não imagino o que te direi, não cheguei a essa parte, pouco interessa aliás.
Mas juro!
Ai de você que não apareça, ai de você .

Denise





Roubei o texto lá do Revelar-me, da talentosissima Denise... Nesse q de diário roubado eu não conseguiria dizer como ela disse

7 comentários:

Carolina Filipaki disse...

Às vezes a palavra roubada exprime melhor o significado que queremos do que aquela que conhecemos há muito tempo! hehehe
Mto bom!!!!

Francisco disse...

A Denise, além de talentosa, é uma pessoa querida.
Esse texto, é puro sentimento, e verdadeiro, como ela!
Maris querida. O "Pra Ler no Banheiro" vai ficar fechado por tempo indeterminado, mas continuarei te visitando e comentando como sempre fiz.
Quando quiser falar comigo, meu email é fes1650@gmail.com . Fica à vontade, bem como a Bruninha!
Beijãozão às duas lindonas!

Kate disse...

Maris, avisa a Bruninha que agora então eu tenho duas amigas aqui. Vc e ela! eeeeee

beijo flores!

Anônimo disse...

Lindo texto. Adorei a parte das marcas e evidências.. Hurruu.. ai de vc se não aparecer.. M-A-R-A!!
Minha nota pra vcs duas É 10! E pra Denise tbm, é claro.
Por isso, tem mais três selinhos esperando por vcs em meu blog.
Beijo. =*

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

às vezes acho tola as amantes, às vezes porém sou ela e é quando bem me divirto. ABRAÇO.

The Blues Is Alright disse...

Eu já dizia que escorpiano é bicho ruim (incluindo parte de mim).

Cavaleiro dos Dragões disse...

Maris
o texto da Denise é excelente
obrigado pela visita
ja voltei a escrevre
um beijo