quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Você ainda aqui

Hoje eu quase chorei de novo.
Eu sorrio pro espelho tentando me convencer que estou bem. Mas ninguém melhor que eu sabe como as coisas estão aqui dentro. A ferida ainda está aberta e dói pensar que não terei mais o teu abraço aconchegante, que a tua mão não vai mais acariciar a minha e que teus lábios não brincaram mais com os meus..

.. " Mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
Eu queria manter cada corte em carne viva
A minha dôr em eterna exposição
E sair nos jornais e na televisão só prá te enlouquecer
Até você me pedir perdão"

Não vou mentir, não achava que nossa relação teria um longo futuro, mas isso não significa que eu não desejei. As lágrimas teimam em voltar quando penso que minha vida vai seguir em frente, que outro cara vai aparecer e vai gostar muito de mim. Por que esse cara não é você? Pelo menos, por que hoje esse cara não é você?
Seria mais fácil se eu pudesse gritar aos quatro ventos que você é o novo sócio do clube dos canalhas, um cretino repugnante que nunca me fez bem. Mas nem isso, nem tempo você me deu pra eu descobrir sua falhas na tentativa de usá-las pra te esquecer. Você me deixou boas marcas, e tudo a minha volta dá um jeitinho de trazer você a minha mente..

.."Não é fácil não pensar em você, não é fácil!
É estranho não te contar meus planos, não te encontrar.
Na verdade eu preciso esquecer, mas não é facil"

É,eu ainda penso muito em você, embora você não pense em mim. Penso em você todo dia, e lamento não ter te feito bem tanto quanto me fizeste.
Peço, por favor, não quero te ver enquanto meu coração insistir em ficar enlouquecido só de pensar em você
. Mas, depois que ele se acostumar com a idéia de que entre você e eu não existirá nós, então eu quero te ver, sorrir pra você e perguntar sinceramente como você está. Pois independentemente do fim eu sei que nunca vou deixar de me preocupar com você.

Infelizmente não faço parte da vida que você tanto quer..

.." Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher e as certezas do caminho

Ele não pôde se entregar"

Fica bem.

3 comentários:

Sil disse...

É tão triste quanto verdadeiro este post...

Também sinto isto.. e dói um monte...

=\

Bjos

Maris Morgenstern disse...

leoni te persegue também?

Bruninha disse...

Ele vigia minha vida, me percegue na rua, e acho que ele consegue ler meus pensamentos também. Ele e a Marisa Monte. Ou os dois são autores oniscientes ou então as histórias sempre são as mesmas.

...