sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

a via sacra

.
hoje aproveitei pra fazer uma coisa que amo muito fazer mas não fazia a meses.
Primeiro por falta de tempo depois por puro relaxo (vocábulario da minha mãe)
(também é importante lembrar q nosso blog tá ficando barão, e que era mais fácil fazer a via sacra quando nossos unicos visitantes eram a carol, o chico, a De, e a ana)
fui visitar blogs (aprendi que azaz se escrevem com z)
todos os blogs que nos seguem, todos que sigo.
e cheguei a conclusão que preciso dizer uma coisa antes que eu enlouqueça.
povo que aprendi a amar, por favor
me ajudem
eu clico na sua fotinha, e aparecem vinte links, mas nenhum é o link do seu blog,
alguns eu já sei que seguem quem eu sigo também ai vou indo de blog em blog até achar o blog da pessoa da fotinha
concordo que tem blogs que a gente nem quer que apareçam, eu mesma tenho um assim, mas ahhh, libera ai pra gente vai.
Outra coisa que me enlouquece
verificação de palavras.
Juro, eu comento cada texto, nem tenho mensagem padrão, nãso sou hacker nem spamer, por favor desabilita essa parada vai.
o resto é implicancia minha
o comentário que fecha a página principal do texto e vai pra uma nova página,
po minha internet é lenta, pra eu voltar e ler o textos mais abaixo é uma demoração, Se abrir um janelinha (modelo lindo que nós usamos por aqui) facilita a vida das pessoas que vivem na inclusão digital.
e minha ultima implicancia, texto que está só a metade (né sushi com truco), inclusão digital não abre pq é lenta...
rs.

bjos a quem achar as minhas implicancias parecidas com pedidos/dicas
abraços pra quem achar que é só implicancia, afinal, não deixa mesmo de ser.



E QUE VENHA DOIS MIL E 10!

4 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

"bjos a quem achar as minhas implicancias parecidas com pedidos/dicas
abraços pra quem achar que é só implicancia, afinal, não deixa mesmo de ser".

Não creio que o que vc disse seja implicância, então, ganho que?(?????????????????)
Olhe, Maris... Pensando bem, essa caixa pra que abre das palavras de verificação..., sei lá, acho que irei desativá-la... Se bem que pode rolar um cara mandar spam pro povo e pra pova.
Tudo bem, vou desativá-la. Mas só por causa de vc. Se der certo a deixarei assim.

Realmente impressiona a qualidade do povo daqui, impossível não gostar.
E tem mais, escrevendo com essa assíduidade, melhoramos pra carai nossa digitação, e nosso portuga.

Bom 2010 (tá fácil de digitar esses números), pro cê.
E um abraço, um beijo e um aperto de mão.

carol periotto disse...

odeeeio essa caixa que tem q ficar digitando letrinhas quase sempre ilegíveis!

e já que estamos falando de coisas bloguísticas, porque você não coloca uma caixinha de seguidores aqui? assim fica mais legal e fácil procurarmos novos blogs!

bjos e feliz 2010!

Maris Morgenstern disse...

hum...
ainda estoamos aprendendo...
prometo que assim que aprendermos a colocar a caixa se seguidores a colocaremos.
haihaiuhaihiuah

Pititutah disse...

Olá Maris!

Obrigado por visitar e comentar no Pititutah.blogspot.com

Um ótimo 2010 p/ vc!

[]'s