quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mesmo que mude - Bide ou Balde

.
Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora

Só pra conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer "alô"
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone

Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou





Agradecendo as lindinhas Mulheres de Atenas
Eu não teria conhecido a música (nem ouvido 700 vezes hoje) sem elas...

15 comentários:

Sil disse...

Sua boba...
Me fez chorar...

Esta música é linda demais...
Bjos

Carlinhos disse...

Quem ouve 700 vezes uma música nossa, já é fã número "1".
Cheguei aqui através do nosso "padrinho" e amigão Chico, que me mostrou o teu blog.
Beijos, gata! E obrigado.
Valeu!!!!!!!

Se7e/5 disse...

Pois, "cojones" só estacionados na traseira, né?
faz algo útil como melhorar esta merda de blogosfera ou, como o se7e/5 diz lá no mais recente post, "VACOSFERA". Vocês representam a grande bosta que anda por aqui contaminando.

O se7e/5 vai continuar procurando os "cojones" dos rendidos.
Ainda estás a tempo de ir no "SE..." e fazer um comentário válido sobre aquele aquela miséria lá bem exposta. Aproveite e pergunta lá na "PSICóloga" se têm informação suficiente sobre o novo namorado/futuro marido, que garanta um desenvolvimento saudável à menina de 9 anos. Pergunte-lhe quais as probabilidades de uma educação perturbada.

Foda-se, porque apagou o comentário anterior do se7e/5?!!!!!... Vocês, nesta comunidade medrosa, dizem e fazem merdas mais bem fodidas e riem todos felizes. Isso é descriminação, ó idoso.
Agradeça pra "SE...", aquela que se diz "PSICóloga". E seja sincero com a moça em vez de andar por aí a passar graxa no sapato da moçada.
Dignidade, sabe o que é? Ou o Brasil está pior do que se pensa? Por culpa de dissimulados como vocês.

Conseguiram foder o se7e/5, mas o se7e/5 está aqui é mesmo para ser fodido pela escumalha.

Não acanha, pega nos livros, busca ideias, explora dicionário, compõe frase feita e vai no blogue do se7e/5 foder ele da maneira que mais gostar. Ele nasceu foi para esse fim; aliviar o stress dos hipócritas. E dos exilados.
Mas porque raio sacas da língua e a estendes como um tapete aos serviço dos pés das mocinhas que andam por aí com depressões? Foda-se, andas por aí atrás de ingénuas como um cão manco atrás de coelho cego. Repara na merda que fizeste lá no blog da "SE..."
se tivesses uns testículos bem em funcionamento capaz, em vez de tentares lamber-lhe a boceta depressiva, sobre aquele caso da menina de 9 anos com uma mãe farta de jejum que vai juntar os trapinhos com "mais um", tinhas dito umas verdades. Mas não, o velhadas, é uma pessoa íntegra e achou que deveria dar carinho e compreensão à franguita metida a psicóloga. Isto só visto. Bem esta merda é mesmo um blogue de humor (razoável, para um quase inútil aposentado que já deve ter calo na bunda de tantas horas sentado. vai apanhar sol na praia que só te faz bem. Essa merda de ficares aí pagando para ver peça de caça é uma vergonha. mas enfim, cada velhadas com sua mania e se és feliz assim, continua.
Voltando ao seu comentário inútil lá na "SE...", e digo INÚTIL, porque tudo que você fez foi elogiar a pobrezinha da PSICóloga, tadinha dela. Mas sabe que você até tem razão; quem parece estar precisando de ajuda é mesmo a moçoila desempregada que ate´agora não parece ter revelado grande coisa para além de preencher aqueles relatórios sobre o "estudo" das cobaias de serviço. Porque a menina de 9 anos, vai aprender as dificuldades da vida e aprenderá a conformar-se com a expectativa muito baixa, mas a psicóloga, kuákuákuá... tá fodida, porque meteu na cabecinha que tem um curso e como tal o emprego garantido é uma correspondência natural. Explique-lhe, ó Sr. Tamburro, aposentado e de bunda calejada, que o mundo está cheio de Doutores, Professores, engenheiros, Advogados e a cagar pelas costuras com psicólogas de creche. Aproveite e diga pra ela que a humildade é um dom que ajuda muito que quer trabalhar. Aproveite ainda para dizer-lhe que Brasil é assim mesmo, um país de ignorantes porque os ignorantes são muito fáceis de controlar. Diga-lhe ainda que você tem um só olho nessa terra de cegos.
Quanto ao seu "ingueiro" sobre foder, esqueça e contente-se em mijar num jato só e não e mil pinguinhas durante noite inteira. Par ser mais claro, deixe de ser um miserável hipócrita e seja útil nesta merda de blogosfera. Foda o juízo a quem deve ser fodido. Porque, não acha que já tem idade para ter juízo?

Agradeça à menina "SE...", porque isto é só o começo de um bacanal blogosférico. Entendeu?

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Háháháhá, juro que n sou eu fazendo publicidade, juro, acabei de denunciá-la ao blogger....desculpe querida, mil desculpas, isso tá começando a parecer jogada de markenting, mas meu blog já tem um tempo pra isso...bjão.

Se7e/5 disse...

Pois, "cojones" só estacionados na traseira, né?
faz algo útil como melhorar esta merda de blogosfera ou, como o se7e/5 diz lá no mais recente post, "VACOSFERA". Vocês representam a grande bosta que anda por aqui contaminando.

O se7e/5 vai continuar procurando os "cojones" dos rendidos.
Ainda estás a tempo de ir no "SE..." e fazer um comentário válido sobre aquele aquela miséria lá bem exposta. Aproveite e pergunta lá na "PSICóloga" se têm informação suficiente sobre o novo namorado/futuro marido, que garanta um desenvolvimento saudável à menina de 9 anos. Pergunte-lhe quais as probabilidades de uma educação perturbada.

Foda-se, porque apagou o comentário anterior do se7e/5?!!!!!... Vocês, nesta comunidade medrosa, dizem e fazem merdas mais bem fodidas e riem todos felizes. Isso é descriminação, ó idoso.
Agradeça pra "SE...", aquela que se diz "PSICóloga". E seja sincero com a moça em vez de andar por aí a passar graxa no sapato da moçada.
Dignidade, sabe o que é? Ou o Brasil está pior do que se pensa? Por culpa de dissimulados como vocês.

Conseguiram foder o se7e/5, mas o se7e/5 está aqui é mesmo para ser fodido pela escumalha.

Não acanha, pega nos livros, busca ideias, explora dicionário, compõe frase feita e vai no blogue do se7e/5 foder ele da maneira que mais gostar. Ele nasceu foi para esse fim; aliviar o stress dos hipócritas. E dos exilados.
Mas porque raio sacas da língua e a estendes como um tapete aos serviço dos pés das mocinhas que andam por aí com depressões? Foda-se, andas por aí atrás de ingénuas como um cão manco atrás de coelho cego. Repara na merda que fizeste lá no blog da "SE..."
se tivesses uns testículos bem em funcionamento capaz, em vez de tentares lamber-lhe a boceta depressiva, sobre aquele caso da menina de 9 anos com uma mãe farta de jejum que vai juntar os trapinhos com "mais um", tinhas dito umas verdades. Mas não, o velhadas, é uma pessoa íntegra e achou que deveria dar carinho e compreensão à franguita metida a psicóloga. Isto só visto. Bem esta merda é mesmo um blogue de humor (razoável, para um quase inútil aposentado que já deve ter calo na bunda de tantas horas sentado. vai apanhar sol na praia que só te faz bem. Essa merda de ficares aí pagando para ver peça de caça é uma vergonha. mas enfim, cada velhadas com sua mania e se és feliz assim, continua.
Voltando ao seu comentário inútil lá na "SE...", e digo INÚTIL, porque tudo que você fez foi elogiar a pobrezinha da PSICóloga, tadinha dela. Mas sabe que você até tem razão; quem parece estar precisando de ajuda é mesmo a moçoila desempregada que ate´agora não parece ter revelado grande coisa para além de preencher aqueles relatórios sobre o "estudo" das cobaias de serviço. Porque a menina de 9 anos, vai aprender as dificuldades da vida e aprenderá a conformar-se com a expectativa muito baixa, mas a psicóloga, kuákuákuá... tá fodida, porque meteu na cabecinha que tem um curso e como tal o emprego garantido é uma correspondência natural. Explique-lhe, ó Sr. Tamburro, aposentado e de bunda calejada, que o mundo está cheio de Doutores, Professores, engenheiros, Advogados e a cagar pelas costuras com psicólogas de creche. Aproveite e diga pra ela que a humildade é um dom que ajuda muito que quer trabalhar. Aproveite ainda para dizer-lhe que Brasil é assim mesmo, um país de ignorantes porque os ignorantes são muito fáceis de controlar. Diga-lhe ainda que você tem um só olho nessa terra de cegos.
Quanto ao seu "ingueiro" sobre foder, esqueça e contente-se em mijar num jato só e não e mil pinguinhas durante noite inteira. Par ser mais claro, deixe de ser um miserável hipócrita e seja útil nesta merda de blogosfera. Foda o juízo a quem deve ser fodido. Porque, não acha que já tem idade para ter juízo?

Agradeça à menina "SE...", porque isto é só o começo de um bacanal blogosférico. Entendeu?

Maris Morgenstern disse...

hummm...
alguém anda precisando dar uns bejo pra melhorar esse humor...

caro sete e meio.,
seu blog é uma bosta por isso não comento lá.
Nosso blog é supimpa por isso comentamos aqui,
se não gosta não comente.
eu sugeriria parar com isso e ir procurar emprego, ou então começar a trabalhar já que seu chefe deve lhe pagar, pq sua pequena crise existencial já me ajudou a descobrir 3 blogs legais, todos q vc odeia tanto quando esse aqui,
ou seja se vc os odeia tbém são bons

ahh
esse blog tende a a piorar, qjá que bogbrother vai começar somos viciadas e provavelmente vamos comentá-lo aqui.
então se quizer mesmo que eu leia seus comentários melhore a escrita, sugiro um cursinho básico de redação
a diminua também.
até dez linhas eu leio, mais que isso só comentários do chico e do tamburro, mas é pq eles sao gentis e inteligentes.

PS,
vc precisa de sexo.

Maris Morgenstern disse...

ah,
Não te darei a honra de ter seu comentário apagado, pq as piadas realmente rendem,...
que o diga uma pobre coitada que uma vez veio aqui achando que era fórum de justiça.

PS. continuo achando que você precisa de sexo.
Mas talvez você precise mesmo de uma boa surra.
O que posso sugerir é pra juntar os dois, comer um chocolatinho depois e ir pra casa do caralho.
Sério eu me dei ao trabalho de ler seu blog
é uma bosta.

ps2. vc é o que se chama de analfabeto funcional

Garota Karioka disse...

RS RS RS
Gostei da resposta que deu a esse ser sem significao algum! rs
Ele está conseguindo agir ao contrário mesmo.
Que bom que ficou curiosa e foi visitar meu cantinho.
Também gostei do seu.
Beijos, beijos!

Déia disse...

Oiiii

Adorei a musica...

Mas me diga uma coisa...
sete meio é QI ou tamanho de pênis? rsrsrsrsrs

Esse cidadão é um porre mesmo, né?

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Moça, foi preciso um ser desses para que eu conhecesse teu blog, né?
Conheci, gostei.

Vim pra ficar hehehe

Beijo.

*Pri disse...

Hahah
Tem um cara meio loko por aí!! huahau
Pessoas q levam a net a sério de mais, é pq não trabalham!! kkk (brincadeira).
Adorei seu blog! já add na minha lista. Não conhecia essa música, mas com certeza, me balançou! Ai meu Deus, não acontece só comigo!!!
Brigada por visitar meu blog!! beijos!!

Bruninha disse...

Aahhhh locoo!!
eu não posso ficar uns dias fora e já vira essa bagunça aqui.. rs
Então, como tbm autora desse blog tenho algumas coisinhas a mais a dizer pra esse... pra essa pessoa ai.

Meu querido,
Eu, ao contrário da minha amiga e colega de blog, Maris, nem me dei ao trabalho de ler o seu blog. Porque se fosse a metade da bosta que foi seu comentário já seria porcaria de mais pra uma pessoa só.
Além da tua falta de concordância e coesão, das tuas frases soltas e mal construidas, do teu vocabulário medíocre, vc consegue transparecer muito bem a sua ignorância no que escreve. Parabéns!
Eu já pude perceber que vc entende muito desse mundo blogueiro, mas deixa eu te dar um toque: quando vc não gosta de um blog, é simples, vc fecha a página e vive a sua vida, pq o resto do mundo não precisa saber esse monte de merda que flui da tua mente!
Ahh, quer saber, eu fiquei lisonjeada de vc não ter gostado do nosso blog. Pq se bom é o que vc escreve, quero ficar bem longe disso.

E se vc não entendeu nada do que eu disse até agora vou tentar traduzir pra tua linguagem: o teu comentário parece de mulherzinha mal comida na tpm, então vê se sai da frente desse computador e vai ter uma vida social de verdade!

Beijos ;)

Denise disse...

Caçarola esse moço ai do penis minusculo (como bem diz a Déia rs) é maluco rs


responder a ele é dar importancia a quem é insignificante........la no meu nem li o q ele escreveu.........foi deletado e pronto rs.
::::::::::::::::
linda a canção
me fez pensar q qdo sentimos amor....ele È AMOR........o q o outro faz com ele já é um problema dele.

de nossa parte ainda é amor.

LINDO demais

beijocas

Kate disse...

MAriiiiiiiiisssssssssss, saudade dessa blogosfera!!! FELIZ 2010!!!

Ludmilla disse...

é sempre amor.