domingo, 30 de agosto de 2009

MSN não é auto biografia

"Insira uma mensagem pessoal ou um link que você deseja compartilhar"
.
Não sei vocês, mas esse convite do msn me enlouquece, não tanto pelo link mas pela mensagem pessoal. Me facina a possibilidade de ter aqueles caracteres ali a minha disposição e que não tem como alguém não ler.
Blog, orkut, twitter, nada chega perto da mensagem de exibição do msn.
E justamente por isso eu me polício.
Já vi tanta bobagem (e escrevi outras) que hoje fico pensando porque alguém se expõe tanto ali.
"Aos invejososos, um aviso: eu venci"
a vá toma no meio do olho do seu cú.
tá dizendo que tenho inveja de você?
Pior ainda são os poetas, tem um contato no meu msn que não excluo por uma única razão, sua incompetencia poetica me faz feliz. "a saudade são dois corações que se amam mas não se veem" é a mensagem de hoje, contato alias que anda com muita saudade, a semanas seus versinho de caderno de confidencias só tratam de saudade.
Outros dois pensam que meu msn é jornal classificado, um vende seguro, a outra fretes para São Paulo e Mato Grosso.
.
Mas acredite ou não não é bem disso que quero falar hoje, é da minha implicancia em por pedacinhos de musica no meu msn. As pessoas teimam em achar que escrevo minha autobiografia na minha mensagem de exibição. E eu me divirto com isso, mas não são apensas musicas.
Ok, ok, musicas nunca são apenas musicas, mas combinemos, se eu hoje colocasse a musica que estou ouvindo, ai sim seria divertido.
Pense comigo o que aconteceria:


.
Sobe a janelina: Damaris está online
e a mensagem:
.

Não sei por que insisto tanto em te querer
se você sempre faz de mim o que bem quer,
se ao teu lado sei tão pouco de você
é pelos outros que eu sei quem você é...
.
Mensagem interpretada pelos meus contatos: Poisé a Maris tá apaixonada por alguém que só sacaneia ela.
Mensagem interpretada por contatos especificos.
Vini: que orgulho, a Maris ouvindo Fagner.
DivaMiuchi: Fagner?
Zia: Merda, a Maris ta ouvindo Wando.
meu Pai: Olha minha filha tem msn.
Por "ele": hummm, será que ela e eu temos tantas pessoas em comum assim que ela sabe pelos outros quem eu sou?
.
Seguindo na idéia Fagner, vamos pensar o resto da musica...


Eu sei de tudo com quem andas
Aonde vais
Mas eu desfaço o meu ciúme
Mesmo assim
.
Meus contatos: Essa louca sempre teve cara de serial killer mesmo.
Vini: Que orgulho, a Maris ta ouvindo Fagner
DivaMiuchi: Fagner?
Zia: Sabe mesmo né. obcecada neurótica, ahh quando eu crescer vou ser assim
meu Pai: Essa menina não tá bem!
Por "ele": Ciúme? será que ela sente ciúme?
.

Pois aprendi que o meu silêncio vale mais
E desse jeito eu vou trazer você pra mim
E como prêmio eu recebo o teu abraço
Subornando o meu desejo tão antigo
.
Meus contatos: Louca, oh lá, to dizendo, vivendo amor platonico. looser (fazendo um L com os dedos na testa)
Vini: Ahhh, safadinha
DivaMiuchi: Fagner?
Zia: Suborno... hum, quando crescer quero trabalhar numa repartição pública só pra receber suborno e ficar bem rica... Bem na verdade eu queria mesmo ser tipo o poderoso Chefão...
meu Pai: Desejo? como assim?
Por "ele": Silêncio? que ela teria para silenciar?
.
E fecho os olhos para todos
Os teus passos
Me enganando só assim somos amigos
Por quantas vezes me dá raiva de querer
Em concordar com tudo o que você me faz
Já fiz de tudo pra tentar te esquecer
Falta coragem para dizer que nunca mais
.
Meus contatos: Oh lá, to dizendo, Tadinha dela, looser mesmo
Vini: Nossa, Fagner é o cara né!!! Fico aqui imaginando um Dueto, Fagner & Stefhany...
DivaMiuchi: Fagner? Credo Maris, toca Abba ai...
Zia: Maris você precisa parar de concordar e começar a conseguir esquecer.
meu Pai: sério, o que que é isso que ela tá escrevendo?
Por "ele": Coragem pra dizer que nunca mais? Como assim?
.
Nós somos cúmplices, nós dois
Somos culpados
No mesmo instante em que teu corpo
Toca o meu
.
Meus contatos: Tarada
Vini: Ahh, safadinha
DivaMiuchi: Sério Maris, Fagner?
Zia: Cumplices? Hum, vamos roubar um banco?
meu Pai: (dizendo pra minha mãe) Cumplice, você é cumplice dela
Por "ele": ... ? ...
.
Já não existe nem o certo nem errado
Só o amor que por encanto aconteceu
E é só assim que eu perdôo os teus deslizes
E é assim o nosso jeito de viver .

Meus contatos: O certo e o errado, olha que filosófico isso.
Vini: O amor que aocntece por encanto, ahh, Mas o Fagner é mesmo um poeta!
DivaMiuchi: Faaaaaaagner?
Zia: deslizes? Maris, vamo combinar que isso deixou de ser deslize pra virar tombo tipo video cassetada tem tempo.
meu Pai: Como assim não existe nem o certo nem o errado? Não levamos ela o suficiente pra Escola Biblica dominica
Por "ele": é o nosso jeito de viver...
.

Em outros braços tu resolves tuas crises
Em outras bocas não consigo te esquecer
.
Meus contatos: Se fudeu, aloooco, ta sendo traída, looser!
Vini: Hum safadinha
DivaMiuchi: Maris eu sei que você é ecletica, mas Fagner?
Zia: Só por que não consegue esquecer não precisa parar de tentar né.
meu Pai: Jesabel
Por "ele": Outras bocas?
Por mim: Outro Braços?

11 comentários:

Bruninha disse...

Adorei!!
Nossa tu realmente me conheces..
Eu não sei diferenciar esses cantores bregas, quero ser poderosa como Dom Corleone e ficar rica e famosa roubando bancos como o John Dillinger.

ahhh, eu também acho que o melhor é esquecer e parar de escorregar no mesmo lugar!


love u.

Neto disse...

ahsuhsuahusauhsa
mtooooo bommm
cara, mto bmo mesmooo
hahaha
msn é mesmo uma vida
cheia d gente olhando pro q agente escreve
por isso q no meu só tem o link do meu blog ^^
d vez em qnd tem algo, q sempre qr dizer outra coisa :P

airlon disse...

rsrsrs, eu ri! Mas o mais legal é que vc escreveu uma verdade incontestável nesse post:

'musicas nunca são apenas musicas'!

onde eu assino? Bjo, saudações musicais...

APS

Belle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. quem nunca escreveu uma frase dessas né...
Eu já cansei de fazer isso..hoje não faço mais...
Ri mto viu.. vc é demais!!
bjossssssssssssss

Carol disse...

Huahuahuahua....
Por isso eu adotei o 'enquanto isso no lustre do castelo'... e quem sabe, sabe. Quem não sabe, chama o hospício...
passarinho, que som esse? hahahahaha
Engraçadissimo!!!
bjs

Francisco disse...

Maris!
Bom demais! E mensagem pessoal em msn é isso mesmo. Tem gente sem noção que interpreta tudo errado.
Uma vez resolvi colocar "I´m a loser" (música dos Beatles), e um doido quis me vender um GPS. rsrs
Beijãozão de sempre!

Francisco disse...

Outra coisa! Vi a foto da Bruninha. Como ela cresceu!!! rsrsrs

Cafeína Desvairada disse...

Legais são as indiretas começadas por "você". Quem tem rabo preso pergunta: "É comigo?", e fica o mistério no ar. Isso quando a pessoa nem pergunta, e já comenta com outro contato do messenger: "Meu, a fulana - minha ex - meu ex- o fulano colocou isso "blablabla" no subnick dele e eu tenho certeza que é pra mim.". Daí, o infeliz coloca um (8) do lado e vira música. E os contatos vem e falam: "De quem é? Tá com raiva de quem? Tá xonada? Tá triste?"... p***a, é só um texto!

Abraço.

Hellen ^^ disse...

o Fagner não é cantor brega ¬¬...
e o que tem de errado com ele?

Hellen ^^ disse...

mas eu ri do texto...
(meu Deus! 2 comentários num dia só)

Bruninha disse...

se o Fagner não é brega ele é o que?