quarta-feira, 12 de agosto de 2009

rimas velhas

quando achei que nada mais poderia ser novo
saí juntando os pedaços de mim que ficaram pelo chão
arrebentada
espalhada
pensando se seria possível refazer um coração.

no mapear te descubro
minhas mãos não conhecem os limites que os olhos pautaram
procuro
conheço
em sua pele encontro os pedaços que um dia se espalharam.

sentei nunca canto e abri aquela gaveta de recordações.
um cheiro de passado, lembranças e memórias levantou-se no ar
o cheiro de mim
o cheiro dele
os cheiros de mim no chão, de mim querendo voar.

Mas se ontem com os olhos nos espiavamos almas
o tempo passou e hoje nem te conheço mais
passaram os dias
passaram os anos
e aquela história morreu se já não somos mais imortais.

Quando já não achava mais cronológico algo assim
E um erro de cálculo em nosso jogo de cartas marcadas
gostou
interessei.
e me vejo assim, apaixonada...

Nenhum comentário: