sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais um

Olá pessoal,
eu sei que me ausentei por algum tempo, e peço que me desculpem pela minha negligência com o blog, mas foi necessário. (e sei que a Maris faz um ótimo trabalho sozinha)
Quem acompanha o blog sabe que eu estou no meu ano de vestibulares, e esse é o grande motivo da minha falta.
Esse final de semana vou fazer mais uma "provinha", Federal do Paraná. Vim pedir que torçam por mim.

Logo estarei de volta com todo gás pra contar o que tem acontecido na minha vida nesse tempinho - posso adiantar que meu coração está funcionando muito bem. (rs)

Beijos recheados de carinho

6 comentários:

Andrea Mari disse...

boa sorte na prova,ja estou na torcida!!!bjossss

Maris Morgenstern disse...

E qdo voltar a gente toma um porre de nescau morno pra comemorar

Michele Matos disse...

Coloca vodka no nescau, gelado mesmo e comemora! Vc vai passar siiim!

Francisco disse...

Vai lá Bruninha, e arrasa!!
A Federal do Paraná nunca mais será a mesma. rsrsrsrs
Torcendo muito por vc! Sempre!!
Beijãozão. (sabor 1o Lugar)

Carolina Filipaki disse...

Pedindo assim a gente torce!
Só não torceria se vc fosse mais uma louca do jornalismo, mas não é, tem juízo!
Então, que todos os anjos iluminem as respostas corretas!!!
Bjs
PS: A Damasius é ótima!

Belle disse...

Boa sorte!!!
Que sua mente e inteligência estejam afloradas no grande dia!!
Quero comemorar aqui no blog sua vitória, viu!!!
Bjosssssss e vá com tudo!!!!!!