domingo, 29 de novembro de 2009

Tomando decisões

.
Ontem mesmo eu enlouquecia por que pessoas não sabem como sair do será que vou será que não vou, pra então ir ou não ir - que nem sempre depende só de nós.
Hoje mesmo então, tomei uma decisão importante.
Ela estava tomada a muito mais do que a algum tempo.
Mas hoje falei com a pessoa que pode me ajudar. Com a pessoa que detém o dinheiro por aqui.
Claaaro que ele disse não no começo.
Claro que terminamos a conversa com ele dizendo que ia pensar.

Uma onda de tranquilidade invadiu então meu dia.
Saber que volto a ser decidida.
que volto a ser responsável pelo que acontece a minha volta.
Lembrar que tudo sempre pode mudar, e que só depende de mim.

E hoje, se o dia acabasse agora eu dormiria em paz...
Mas esse final de semana que não acaba nunca, ainda promete!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é irritante depender dos outros. E pior ainda ficar na dúvida "será que vou ou não?".
Boa sorte ai amiga.
Ah, passeeeei!
Caramba, tô feliz demais!
Beijo Maris, Beijo Bruninha.
Até mais. =*

The Blues Is Alright disse...

Que cumpra o que prometeu!