sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pessoas que levam a internet a sério demais.

.
Alguma vez seu vizinho bombadão já chegou pra você e entre um supino e outro discorreu sobre a indignação dele com a demora pra carregar determinado site?
Ou alguma vez sua prima meiabisca entre um cafa e outro indignou-se com o rumo dos blogs no Brasil?
Ainda, alguma vez, seu amigo workahollic, entre o primeiro e o segundo milhão te encaminhou algum email sobre como o orkut já não é o que era, e agora esté cheio de tilangos?
Talvez, entre uma noitada e outra sua irmã festeira já chorou horrores por que o ultimo post dela não foi comentado, enquanto que aquele blog tal, super ruim, tem dezenas de comentários?
Só mais uma perguntinha, o colega leleski, entre um beck e outro, alguma vez já encheu sua caixa de emails sobre como a internet está cheia de pessoas que não sabem usa-la?

Aposto meu dedinho minguinho do pé esquerdo que não.
Pq?
por que existe vida fora da internet.
E nós, sim eu me incluo na lista das pessoas que vivem fora daqui também, nós usamos a internet como mais um meio de informação, de diversão, entretenimento, social, cultural, ou qualquer outra coisa que seja, mas que fique claro, a grande rede, não é a unica fonte disso.
Me considero uma sobrevivente do orkut, fui uma das primeiras do meu circulo de amigos a te-lo, e assisti as pessoas abrirem e fecharem orkut dezenas de vezes.
Ah, pelo amor de Deus, quantas vezes vou ter que clicar a droga do botão de aceitar amigo? Não que me custe algo, mas me irrita. Ou gosta ou não gosta. Ou tem ou não tem.
Se mandam recados, depoimentos ou qualquer coisa desagradável é só deletar. Não precisa mobilizar o mundo pra ter pena da pobre pessoa perseguida.
Correntes eu simplesmente as apago, não é preciso ler e achar que uma aranha que habita o interior dos banheiros do submundo vai me atacar e eu vou morrer só porque minha unha do dedo indicador vai começar a comer o resto do meu corpo.
E agora que adentro o mundo dos blogs, descubro aqui mais um exemplar dessa raça de nerds mal-comidos, que não foram abraçados o suficiente na primeira infancia.
A falta de talento ou qualquer coisa assim leva os infelizes a odiar blogueiros,
PelamordeDeus, pra que tanta raiva por uma pessoa que é virtual?
Por que não, ler algo, achar que é uma bosta/podre/deprimido/depressivo/depravado/semgraça/tosco/semtalento/qualquercoisa, desligar o computador e ir ter vida?
Por isso que o bombadão não acha perigoso o destino dos blogs no Brasil: Porque ele tem vida, se diverte, da risada, dá uns pega por ai, trabalha, tem amigos e se o orkut tá cheio de tilangos ele abre um facebook até esse perder a graça.
e asssim com todos os outros que tem vida, comem e dormem sem se preocupar se o google rastreia suas vidas ou se tem como o twitter saber onde estavam qdo postavam do celular.
quem quer ser santo é santo, quem quer dar geral dá, quem quer ficar rico fica, quem quer ser feliz é. E isso tudo no mundo real.
A internet é só mais uma possibilidade.
Só mais um lugar.




ps1. votem: sete e meio é q.i. ou tamanho dos documentos do rapaz?
ps2. sete e meio, valeu, eu andava sem assunto e escrever sobre o quanto vc é um fracassado animou meu dia

11 comentários:

Bruninha disse...

shuahsuhaushashauhsuhasuahsuhauhsuahsuhaushaushuashaushuahsuahsuhasuahsuhas

aiai.. eu nem digo mais nada.
Pelo menos ele serviu pra isso, render-nos boas risadas.

Voto: pode ser os dois? pq eu acho que deve ser os dois! rs

love u beibe! ;)

Déia disse...

Adorei...

Esse tal aí, quer aparecer...coisa de filho do meio de mãe solteira...

Ele é mais perdido que filho de puta no dia dos pais kkkkk

Ele deve ter um orgasmo a cada blog que fala dele! rs

Mas com certeza 7,5 é o tamanho do Q.I. o documento deve ter 3,5(micropenia) pobrezinho...

e o pior, pra sair tanta m... e tanto palavrão daquela boca, com certeza comeu coco na infancia kkkkkkkk

Um salve a esse ser desprezível, que conseguiu que todos os blogs tenham moderação(pois enche o saco apagar 50 msg de xingamentos) e vai conseguir morrer sem ninguem pra carrega o caixão rs

E a gente se diverte, não importa se é no virtual ou no real!

bjs

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

PelamordeDeus, or nerd's me odeiiiiiam de mais por fato REAL dentro e fora da internet, pqe cada post qe eu posto é mais podre e mal feito que o anterior. Com certeza as pessoas tem vida fora 'daqui' se não seríamos um 'cavalo de troya' não é mesmo?

ઈઉღPri Igઈઉღ disse...

Aí,

doeu!!!!

Nela heehhhee!!!

Valeuu

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu ameeeeiiii!!!!!!!
Foi tudo e mais um pouco!
Ótima reflexão pros que não tem o que fazer e vão importunar a vida de quem a tem!
(fora a sua maneira impressionante de escrever, fico besta)

Beijo!

The Blues Is Alright disse...

Eu queria que tudo voltasse pro comecinho.

Cris Medeiros disse...

Olha me inclui num de seus ítens... ahahah

Pensando no destino dos blogs, com tantos sites que tomam espaço do tipo Facebook, Twitter e etc...

Mas é que pra mim escrever é algo vital, mantém a minha loucura mais mansinha... ahahah... De resto eu não participo ativamente de quase nenhum site desses...

Tenho vida fora da internet, mas tb gosto muito de internet... ahaha

Beijocas

Simone P. Cardoso disse...

Oi Moça. adorei esse posto, dei boas risadas aqui. è bem por ai mesmo. Você retratou direitinho o que acontece no mundo virtual.
Muitas pessoas não sabem usar a ferramenta que se tem, perdem tempo e não agregam nada aos outros nem a si mesmos.

Bjs

Anônimo disse...

Maris Morgenstern e Bruninha, adorei esse texto equilibrado de vocês. Trabalho com informática e sempre digo para meus clientes que "sabendo usar" nada vai incomodar. Nem vou comentar muito sobre isso porque é o mesmo que "dar revolver prá macaco". Não acerta nada.
Fiquei feliz porque graças ao incidente tive a oportunidade de conhecer esse blog. Nossa, que coisa mais "fôfa"! Alegre e gostoso de se ler. Também o perfil das "donas" do blog é o mais recomendável. Quem faz o que vocês fazem tem que ter uma sensibilidade máxima. Fazer chorar é muito fácil. Com todo mundo estressado, é só dar uma provocadinha e buaaah! Todo mundo chorando! Agora fazer rir e pregar a alegria é um dom e tem que ser ARTISTA mesmo. Bom, tenho mania de não saber parar de escrever, então... Adorei o blog de vocês. Eu nem vou seguí-lo. Vou perseguí-lo. Beijos com sabor de um maravilhoso fim de semana. Manoel.

Cadinho RoCo disse...

Também comungo com a ideia de que mistificar, depreciar, enaltecer ou até mesmo ignorar a Internet não tem lá grande sentido, uma vez que ela, a Internet, é só mais um caminho, mais uma alternativa, um instrumento ou ferramenta que temos ao nosso dispor. Nem mais, nem menos, isso tudo, só isso.
Cadinho RoCo

Garota Karioka disse...

Amei!!!
Resposta mais que perfeita para esse patife que não tem o que fazer e vive falando um monte de asneira!
Mas ele fez uma coisa legal, me fez descobrir o seu cantinho!
Valeu 7,5! Você conseguiu fazer alguma coisa que preste! rs
Eu acho que 7,5 deve ser o QI que ele pretende alcançar, quanto ao documento eu acho que nem ele deve saber o tamanho, de tão insignificante que deve ser.
Por que se ele usasse o bendito, não ficaria na internet falando tanta bobagem!
Boa semana!
Beijos, beijos!!!!