sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu preciso de férias

.
Não gosto do final das férias, não gosto de não poder mais assitir as olimpiadas, não gosto de ter que voltar as aulas. Eu to pra lá de de saco cheio da faculdade, e sempre que voltam as aulas é a mesma coisa, eu fico azeda, trato mal todo mundo que está por perto, fico com o sono atrazado, e me dá desespero, por que eu sei que um ano não vai ser suficiente pro tanto de matérias que assumi.
Não gosto do final das férias, por que eu cansei a muito tempo dessa vida de universitária, e é sempre no final das férias que eu me questiono se as decisões que tomei foram mesmo as melhores, afinal se tivesse seguido o cronomagra esse tempo de faculade já teria se encerrado.
Não gosto do final das férias, por que enquanto meu colega tá indo pro mestrado, eu ainda nao terminei essa bendita faculdade, e enquanto minha vontade é de pensar na maternidade, sou obrigada a escrever um artigo sobre publicidade e terceito setor. Não gosto do final das férias, porque odeio o terceiro setor.
Não gosto do final das férias, por que a convivencia com algumas pessoas fica demais, tem gente que eu gosto, mas que se visse só uma vez por semana tava ótimo. Não gosto do final das férias, por que tenho que pensar todas as manhãs numa roupa diferente pra vestir e que seja estilosa pra usar no curso de publicidade e cheia de personalidade pra usar no curso de arte. Não gosto do final das férias, por que bem da verdade, prefiro passar meus dias de pijama, e alguns são estilosos o suficiente pra serem usados na rua, mas não dá de usa-los na faculdade.
Não gosto do final das férias, porque tem gente que eu tento evitar todos os dias da minha vida, mas quando as aulas voltam eles estão lá, todos os dias, todos os dias, todos os dias. Não gosto do final das férias, por que não tenho mais paciencia pra assistir um professor mestrado ou doutorado que deveria bem ter dado aula no ensino fundamental pra aprender como encher cinquenta minutos de aula.Não gosto do final das férias, por que a essa altura da minha vida, eu não tolero mais a ideia de perder dez horas por dia com aulas que não foram preparadas.
Não gosto do final das férias, mas acho que isso tem muito a ver com eu não suportar mais a universidade

Um comentário:

O Clube das Calcinhas disse...

Não gosto do final de férias e ponto. Não gostava na época da faculdade, não gosto agora que trabalho e quando estava desempregada só gostava do final de férias da minha mãe, porque aí ela voltava pro trabalho e parava de ficar enchendo o saco dentro de casa por pura falta do que fazer.
Adoro pijama e ociosidade. Se pudesse viveria do meu ócio... rs
Beijo,
Érika

Calcinhas