terça-feira, 2 de março de 2010

Eis que tudo se fez novo


Depois de algum tempo distante daqui, estou eu de volta. Aposto que tem muita gente nova aqui que nem deve saber quem eu sou, mas pra quem não sabe, eu sou a outra autora desse blog (por sinal muito irresponsável em deixá-lo por tanto tempo, ainda bem que a Maris da conta do recado.)
Bem, o que me levou a tanto tempo de ausência foram as mudanças. Talvez eu nunca tenha visto a típica frase "ano novo, vida nova" se concretizar tão rapidamente.
Pois é, meu povo, Tudo novo! Cidade nova, rotina nova, amor novo, objetivos novos...
Nós não percebemos ou não damos atenção, mas a mudança é constante, ela só muda o local de atuação. Às vezes no nosso convívio, às vezes nos nossos sentimentos, às vezes nos nossos ideais, às vezes no nosso comportamento, mas de um jeitinho ou de outro ela está ali, nas coisas mais simples da vida.
Éh, quem sabe seja isso, por ela estar nas coisas simples que não a percebemos, só a vemos quando ela se rebela contra a rotina nos deixando desestruturados, quando ela resolve se mostrar impactante. E é essa, essa mudança louca, repentina, que vai revelando/fortalecendo o que somos, é ela a autora do crescimento... sabe, crescer dói!
Há medo do incerto. Há choro por saudade. No entanto, há também muita força, um pouquinho da que eu vou conquistanto com o tempo e muito daquela que não vem de mim.
E assim, tudo continua, surgem novos sorrisos, novos abraços carinhosos, novos ouvidos atentos, novas palavras consoladoras, novos motivos de piadas, novas histórias.
Tudo novo de novo!



6 comentários:

Maris Morgenstern disse...

Ziaaaaa
que bom ver suas linhas de novo,
me da uma impressãozinha q vc está mais perto, sabe assim...
qto as mudanças, é verdade, crescer dói.
mas já disse a sábia sorte do orkut uma vez né, quem nunca sentiu medo insegurança (etc) nunca correu risco, e como dizia minha tia, quem não arrisca não petisca né...
rs.

Maris Morgenstern disse...

ahhhh
to famosa q só...
abre lá...
dablio dablio dablio ponto livro da tribo ponto com ponto be érre
e veja o texto da semana,
siiiiim,
é de muááá
nao esquece de votar que ele é supimpa,
nao sei pra que serve a votação...
mas costumo gostar de ganhar,
loviu você

Ju Fuzetto disse...

Oiiiiiiiiii Linda!

que bom que voltouuuuu!!

beijocasssssssssssssssssssssssss

wcastanheira disse...

Um belo texto, foi mto bom andar por aqui, faz bem a alma descansa ao coração, valeu, voltou em alto estilo, pra vc bjos, bjos e bjosssss

Daiane Pereira disse...

voltou 0/

que bom *-*

Maris eu votei no teu texto (:

beejos

Ana disse...

Boa sorte nessa nova fase.
A vida seria muito chata se não fossem as novidades.
Curta cada momento, cada sorriso e use o sofirmento para crescer e aprender.
Aproveite para escrever sobre tudo isso. Vamos celebrar a vida por meio das palavras!
Beijos,