quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Para Mariana

Oi querida.

Nao sei se voce está ai, acho q provavelmente você nao está. Mas não posso duvidar do bom humor piadista do cara lá de cima...
se estiver e for menina, voce se chamará mariana, eu gosto desse nome, apesar de nunca ter conhecido nenhuma mariana e nao ter idéia de como Marianas são. Se fosse menino não tinha nome, mas achava que seria Bernardo. Agora acho que será Marcelo ou Henrique mesmo.

Então, minha querida, fico tentanto imaginar como será minha vida se você vier, mas é melhor parar com isso e pensar que agora eu preciso me acalmar, sabe, dizem que bebes sentem tudo, entao você provavelmente sabe o que aconteceu né.

Poisé, seus pais nao estao mais juntos.
Tudo culpa da sua madrasta.

Viu como eu tenho razao em tentar ficar calma, afinal você já vai chegar no mundo com direito a madrasta, mãe-amante e pai-filho-da-puta, acho que não precisa de outros traumas pré-natais nao é mesmo.

Mas quero que você saiba, minha pequena que você terá avós que serão completamente apaixonados por você. Tios também. Aliás você vai ser a primeira a chegar, então todo mundo vai te babar muito. Acho que logo que você chegar seus priminhos vão se espertar e vir também, mas você será a primeira.

Acho que apesar de tudo você chega no momento perfeito, não tenho mais duvidas que te quero, e apesar da disputa judicial, e da raiva que terei do seu pai, não se preocupe, você o verá muito, acho que apesar de tudo ele será um bom pai, mas me prometa odiar sua madrasta.

Querida, eu pensava em te escrever antes disso tudo já, mas agora pensar que você pode estar ai de certa forma me acalma, ma faz pensar o oposto do que o resto do mundo pensaria, nao consigo pensar que, você estar ai mesmo, seja o fim do mundo, nem o desabar dos meus planos, mas a certeza que alguém nessa familia vai crescer sem traumas, e meu bem acredite, vai ser você. Nao parece verdade mas é, pq apesar da merda toda da sua mãe, seus avós te amarão, os meus nunca me amaram, seu pai será carinhoso, o meu nunca foi, e sua mãe vai ser babacamente apaixonada por você, Nao preciso nem dizer que a minha nunca foi.

Olhei algumas fotos na net de como você deve estar agora, meu pequeno arrozinho, acho que você está linda, e vai ficar cada vez mais linda.

Hoje não consigo mais te escrever,
alias parabens, você é a primeira pessoa a me deixar sem palavras numa carta,
cartas sempre foram meu jeito preferido de falar, podia escrever páginas e páginas, e logo pra você que eu tenho tanto pra contar eu não consigo dizer nada.

Então meu bem, mamãe vai ali se enfiar debaixo daquele cobertor verde que será seu favorito, e chorar, mas prometo que vai ser a ultima vez, vou chorar pelo seu pai que perdi, e depois prometo levantar de cabeça erguida pela filha que ganhei.

Um beijo da sua mãe, que te quer mais que a vida.







* ps:
Esperei ter certeza que estav ou nao gravida pra publica o texto.
Nao estou

4 comentários:

Francisco disse...

Maris querida!
Uma coisa é certa. Voce será uma mãe maravilhosa (quando estiver grávida, é claro! rsrs)!
Quem escreve uma carta assim, mostra bem toda a sensibilidade e carinho que tem.
Quanto à "Pai-Fdp" e madrastas, isso é mero detalhe. A Mariana ou o Bernardo logo teriam o melhor e mais lindo padrasto do mundo!
Sua carta me tocou bastante, pois há anos atrás, mesmo não estando "grávido", escrevi uma também, e logo nasceu a minha gatinha.
Sabe o nome dela? Mariana! Simples assim! rsrs
Beijãozão, menina!

Paulo Tamburro disse...

MARIS, o que difere você de mim, é que dentro de você Deus colocou uma máquina copiadora da vida, que chamamos de útero.

Em geral os homens não têm coragem de dizer que invejam isso , em vocês.Eu invejo.

Você não perdeu MARIANA, apenas, no momento, deixou de ganhá-la.

E agora, você não se livra mais dela, pois MARIANA trancendeu ao corpo fisico, ela para você agora, é uma simples questão de que o inesperado faça uma surprêsa.

Mãe você já é, desde criança, pois quantas bonecas você cantou para que elas dormissem, deu mamadeira, trocou roupinhas...Fala sério!

Quantas MARIANAS bonecas,foram seus sonhos, então creia, o sonho não acabou.

Um beijo Maris Morgentern e não sei porque, agora passou-me um destes pensamentos e surtei.

Já pensou, você com um nome lindo destes, se viesse a se casar comigo que estrago seria. Veja bem:

Maris Tamburro Morgenstern.

Ninguém merece!(rs)

Maris Morgenstern disse...

Paulo...
Seria Morgenstern Tamburro

vsteiin disse...

hum quem te conhece que te compre...
asiaushiuahsiu


tah tah...
nao vou mentir me sensibilizei;
mas preveria João Vinícius;