quarta-feira, 27 de maio de 2009

aprendendo a superar a rejeição

Imagine alguém que largou tudo. ela abandonou os amigos que estiveram com ela o tEpo todo, por causa de trÊ caras. pra ela era ótimo, ela, no auge da sua feminilidade controlava-os.
Um dia um,um dia outro.Eas os levava aos jantares que ela curtia, levava-os para dormir onde era conhecido com o cantinho dela, fazia charme, fazia-os correr atraz dela, fazio-os se confrontarem só pra satisfazer seu desejo de sentir-se mais e mais feminina na vida dos machos que a cercavam.
Mas um dia, ela os olhou e contou o que mais cedo ou mais tarde estava fadado a acontecer.
Estou gravida.
Todos, um a um, abandonaram-a. deixaram-a sózinha, a mercê do amor daqueles que antes ela havia abandonado. Provavelmente não foram embora sem antes a chamarem de coisas que doem em seu coração, sem dizer "esse filho na sua barriga não é meu".
Tadinha da minha mima. agora que o cio passou ela não se conforma em estar sozinha, abandoada por aqueles que ela tanto amou, ela corre por todos os telhados, e grita, chama-os, mas eles não respondem. Ela não é mais a gata de antes. Desolada ela volta pra dentro quando a chuva começa. Não restou nenhum que ao menos estivesse com ela na hora da chuva.
Ela está muito mais calada que se pode imaginar, deitada no sofá, olhando para a tv, na verdade, olhando atravez da tv. Superando a dor aos pouquinhos, talvez amanha ela converse comigo, agora ela digere a dor, a sua rejeição. Dos tres gatos que só a queriam naquele momento, ou se aquele momento permanecesse para sempre.

Um comentário:

Bruninha disse...

Em memória de mima.