quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu fico melhor sem você

Mais uma vez você está aqui. Eu sei que você sempre volta, mas eu não consigo me prepara pra sua chegada. Você vem assim de mansinho, e quando percebo ja virou minha vida de ponta cabeça. Brinca com meus sentimentos, mexe com meu humor, faz eu ter atitudes que não são minhas. Eu choro tanto quando você está aqui! Consegue aflorar o meus medos mais profundos, consegue mexer na ferida que eu tive tanto trabalho pra fechar, e isso dói. Você me desvaloriza, faz eu me sentir feia, infantil, egoista... como num passe de mágica some com todas as minhas qualidades.
E ainda tem gente que se atreve a dizer que isso é pura frescura, não te conhecem!
Eu sei, também não posso negar que você é muitas vezes meu álibi. Álibi para o meu mau humor de manhã cedo, para as minhas crises existenciais, para o meu ciúmes, para minha carência, para minha arrogância, para o meu choro, para o meu medo de tentar, para os meus erros. Mas não se iluda, isso não faz eu gostar de você, maldita tpm.

2 comentários:

Maris Morgenstern disse...

tpm é tipo ligação perdida de ex no celular, vc nao sabe o que aquilo tá fazedno ali, vc nao queria, mas aquilo afeta profundamente seu dia

Bruninha disse...

shuahsuhasuhasuhashuashuahsuahsua
eu ADORO suas comparações!!!