sábado, 23 de maio de 2009

Efeitos colaterais

Algo me diz que não está assim tão bem como eu me digo estar.
Estar bem é tão subjetivo que até eu acredito nessa história que contei de que não espero nada. Mas espero sim. Eu olho meu celular a cada dois minutos, quando chega mensagem meu coração pára, e quando o telefone toca eu paralizo.
Tem alo em você que me deixa assim. Imóvel, sem voz, sem atitude. As vezes isso me assusta, as vezes me encanta. As vezes só me dá vontade de ser eu de novo, mas ser eu pra que né? Deixa eu ser essa encantada enquanto durar o estoque, afinal o tempo é limitado mesmo.
Prossigo olhando as mensagens, esperando o telefone tocar mesmo que você não tenha dito que ligaria, e contando pra mim, essa história de que não me importo.

2 comentários:

Bruninha disse...

eu sabia... nem eu que tenho um livro de gramática no lugar do coração conseguiria ser tão passiva.

Maris Morgenstern disse...

a partir do momento que eu acredito nas minhas mentiras, eu sou assim tão passiva então