quinta-feira, 7 de maio de 2009

os ponteiros que se apressaram ou eu que não estou demorando demais?

o meu cansaço vem da falta de tempo pras pequenas coisas. Não poder sentar pra fazer as unhas, não ter tempo pra aquela prancha no cabelo que me deixa assim, tão confiante.
Não é o livro que abandonei na mesa de cabeceira que me confirma que as horas não são mais suficientes, mas as unhas do pé que me crescem a revelia, e como as barbas do naufrago insistem em garantir que o tempo está passando.
Não é nem o tempo pra sair com os amigos que não tenho que me faz falta, mas o tempo de deixar um recadinho no msn que se vai com os penteiros do relógio que passam apressados.
Não poder passar as camadas de máscara de cílios todas que eu queria, nem retocar o lápis de olho, a ponta do esmalte, o pote cheio de creme, os emails sem resposta, a conta no banco que eu não sei o saldo, a consulta médica, o passeio no centro da cidade, a revisão da moto, a caneta que eu preciso, a aula que sempre sai preparada de ultima hora, os fios rebeldes da sobrancelha, aquele preguinho que eu precisava por na parede, apontar meus lápis.
é o tempo pras coisas pequenas, pros detalhes que me escorre pelos dedos, enquanto eu passo pela porta da esperança, esperando que do outro lado esteja Silvio Santos me esperando com uma vida sem hérnia de disco.

4 comentários:

Bruninha disse...

é incrivel como eu consigo ver teu reflexo nesses textos. Tu escreves de uma forma tão bonita e inteligente, e o melhor, de uma forma toda tua, só tua.

love u

Hellen ^^ disse...

nooosssa... e eu que não tinha lido esse texto ainda...
e tá tudo tão as claras, tudo tão transparente...tão sincero...

Maris Morgenstern disse...

que amor vcs...
já disse q amo vcs?

Anônimo disse...

Por que nao:)