sexta-feira, 23 de abril de 2010

Só se eu puder levar todo mundo...

.
Toca o telefone, é ele, titio Sandoval: Damaris, nós vamos fazer um jantar assim assim e assado e quero sua opinião, Vitri ou Pahy.
Pausa:
Minha opinião?
Play:
-Olha só Sandoval, o vitri, é no meio de uma favela, onde policia não entra, mas traficante saí, não dá!!!
-E buffet, qual você prefere?
-Disso eu não entendo, liga pra Claudia.

Sim eu e Titio San viramos amigos, Carol cantou as pedras nos comentários do primeiro texto onde esse menino pimpão com cara de bicheiro apareceu...
A tal festa, era pra mostrar que eles são os caras pra organizar um evento.
Representantes mais três pessoas da turma...

-Sandoval, tenho uma noticia boa e uma ruim pra você...
-...
-A boa é que convenci minha turma a te dar uma chance, a ruim é que vão TODOS no seu jantar.

Poisé, eu levei a turma toda...
A parada começava as dez... sete horas tinha jantar da outra empresa... fomos lá que é pra garantir que ninguém teria infecção alimentar de novo...
Depois de Santa Fe quinze pessoas foram hospitalizadas...
e eu me achando especial pelos quarenta graus de febre né!
Quanto a como foi o pancadão do Sandoval... Bom pra explicar fiz até um poeminha. Vou postá-lo como ele merece...

Um comentário:

Anônimo disse...

Maris, você é um barato. Estou gostando prá caramba dessa "novela" do Sandoval, kkk!

Beijoca carinhosa.

Manoel.