quinta-feira, 10 de setembro de 2009

50 Receitas

Eu respiro tentando encher os pulmões de vida,
mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar.
Ainda sinto por dentro toda a dor dessa ferida,
mas o pior é pensar que um dia isso vai cicatrizar.

Eu queria manter cada corte em carne viva,
a minha dor em eterna exposição.
E sair nos jornais e na televisão,
só pra te enlouquecer, até você me pedir perdão.

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer,
que só me lembram que nada vai resolver.
Porque tudo, tudo me traz você,
e eu, já nao tenho pra onde correr.

O que me dá raiva não é o que você fez de errado,
nem seus muitos defeitos, nem voce ter me deixado.
Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia,
nem o que eu nao vivi aprisionado em sua teia.

O que me dá raiva, são as flores e os dias de sol,
são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós
são seus olhos e mãos e o seu abraço protetor
é o que vai me faltar, o que fazer do meu amor?

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo, tudo me tras você
e eu, já nao tenho pra onde correr.

7 comentários:

Francisco disse...

Ah, Maris!
Música linda, apesar que as vezes nem 500 receitas fazem com que a gente esqueça, não é? rsrsrs
Sei bem o que estou falando! rsrs
Beijãozão!

Kate disse...

iiiii tem alguem doente de amor...

Anônimo disse...

Amiga, acertou amiga!! Bem em cheio!! Além da Vanessa da Mata, eu adoooooooooooooro o Leoni de paixão. Essa música então fica P-E-R-F-E-I-T-A na voz dele... Tva ouvindo o vídeo e cantando junto...rsrs!
Beijo =*

Michele S. Silva disse...

Que música linda, que blog gostoso, dá até vontade de comer! Nhan!

Bjus Damis

Bruninha disse...

toda boa menina gosta de Leoni.
e essa musica então... sem comentários

Bruninha disse...

ele investiga nossa vida!!

Lucas Lima disse...

essa música ouvir depois de um término de relacionamento é suicídio, rsrsrs
gosto de leoni, rs
bons dias