sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Este mundo blogueiro

Tá confesso, nem eu nem a Bruna somos muito entendidas do mundo blogueiro, a alguns meses ganhamos um selinho da Paula e o perdemos, hoje ganhamos mais um...
Como eu não sei bem como funciona fui lá pesquisar... Não cheguei a precisar a ir pra wikipédia, mas foi a fundo.
Ganhamos nosso primeiro, que na verdade é segundo selinho da
Kate o blog de moda mais diver do mundo,




As regras do selinho são (ahhh to me sentindo tão importante q vcs não tem ideia): listar sete coisas que não saem da sua cabeça.

Maris:
1 - no momento - beto carrero
2 - ele
3 - o blog, como deixa-lo mais legal, o que escrever, etc.
4 - chocolate, etc...
5 - eu preciso de uma calça jeans nova
6 - meu cabelo, não, não é trocadilho, é que preciso fazer uma hidratação urgente.
7 - França.

Bruninha:
1- no momento - beto carrero (dia 26.. aahhhhh)
2- Santa Maria -
RS
3- mais inspiração e dedicação aos meus textos
4- biblioteca particular
5- fotos novas
6- vestibular
7- (um)namorado


Por uma questão de afinidade o voto aqui é sempre combinado e os nossos indicados são: Belle, Carol, Chico, Paula, Ana, Denise e Airlon

8 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Olá, querida! Pois vc acaba de ganhar seu terceiro selinho! Pega lá no blog, tá? Beijos! ;)

Airlon disse...

Obrigado Maris, valew mesmo! Bjo, saudações musicais...

APS

MissUniversoPróprio disse...

Olá, Bruninha! Muito obrigada pela visita e comentário lá no blog, viu? Que bom que gostou, fique à vontade pra espiar sempre que quiser! ;)

Gosto um bocado daqui também! =** Beijos e ótimo final de semana! ;)

Francisco disse...

Minhas "meninas superpoderosas"!!
Brigadão de coração!
Ser lembrado por voces, me deixa super feliz e cad vez mais fã das duas. rsrs
E, oh Maris! Pode continuar mandando beijinhos, viu! A Cris sabe o quanto gosto das minhas amigas! rsrsrsr
Beijãozão, lindonas!

Angel disse...

Eu concordo contigo, realmente o mundo gira em torno de fatos e fotos com certeza
sabe...adorei essa tua comparação
beijos e ótimo fim de semana pra ti!

MissUniversoPróprio disse...

Olá, Bruninha! Obrigada pelo comentário lá no blog! Ótimo fds pra vc! ;) =**

Carolina Filipaki disse...

Finalmente consegui entender o tal do negócio do selinho! hahaha
Obrigada, meninas!
bjsss

Kate disse...

AHA! se enderam entao? hehehe que bom que postaram. beijo!