quarta-feira, 9 de setembro de 2009

dia nove do mês nove do ano nove

9/9/9.
Pra sempre na memória como o dia que o céu chorou as lágrimas que eu não derrubei.
Tá eu chorei... mas eu disse que choraria em velórios e despedidas.
Mas nem perto do que queria/choraria/deveria.
Então das nuvens cairam as minhas lágrimas.
Só penso que é para o melhor. Tava doendo, machucando, matando em mim coisas boas.
Não acho que eu estava melhor antes de começar, nem que vou ficar melhor agora que acabou. Só acho que não serei mais um chichê.

6 comentários:

Francisco disse...

Maris, querida!
Clichê tenho certeza que vc nunca foi.
Se vc vai ficar melhor? Duvido! Se melhorar estraga! rsrs
O importante é que só as pessoas sensíveis choram lágrimas verdadeiras.
É bom chorar minha amiga! Acredita!
Vou parar por aqui, pois estou quase chorando também! rsrsrs
Beijãozão! (Buuáááááá!!!!!)

Neto Verneque disse...

pra mim foi um dia bom, boas noticias... =D

Bruninha disse...

Mais um visto na lista de experiências de vida.

love u

Kate disse...

Maris, vc cancelou seu outro blog? beijos

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Nao esqecerei essa data.
alias é o melhor dia do ano pra mim
;D

de todos os anos, os dias qe combinam...

Carolina Filipaki disse...

i don't know why i feel like writing in english, so here it goes...
that was a day, just a day. and i really don't like to feel like that. i wanna live wonderful days, not only days! :-(