sábado, 5 de setembro de 2009

De faxineira, nunca mais

Me desculpem homens queridos, mas esse é mais um texto para mulheres.


Sabem aquela teoria de que todo lugar é uma oportunidade e devemos estar apresentáveis, do tipo passar rimel para levar o lixo a rua, calçar um scarpin para ir ao supermercado ou fazer escova para ir à lotérica pagar algumas continhas. Então, eu já gostava dessa idéia, mas hoje eu entendo a sua verdadeira importância.

Sábado de manhã e a faxinera não veio. Sobrou pra quem...
Tudo bem, mãos a obra.
No meio da passação de pano, o bendito do rodo quebra. Comprar outro.
Pensamento : "Quer saber, vou assim mesmo, vou rapidinho. E outra, eu nunca encontro ninguém interessante, não vai ser num sábado de manhã!"
Cagada! Fui daquele jeito, e é óbvio que eu não estava como nos fetiches masculinos, eu estava de roupa e cabelo de faxineira.
Na sessão de limpeza estava eu, escolhendo um rodo, daquele jeito.
A caminho do caixa quase bati num carrinho, e adivinhem quem estava levando aquele carrinho... é isso mesmo, o cara mais lindo da face da terra. (Tá não era o mais lindo, mas está entre os dez mais)
Pensamento: Merda!!
Fui a caminho do caixa, me remoendo de raiva. Como que eu fui daquele jeito!?
Pra eu me sentir melhor ele parou no caixa do lado e saimos praticamente juntos. Ele entrou num desses carros que mulheres não sabem o nome. E eu, fui pra casa a pé e com um rodo na mão.

Por essa, e somento essa, pois não permitirei que outras aconteçam, estejam sempre apresentáveis.
Se você sai sempre arrumadissima e nada acontece, pode saber que o dia que você sair de faxineira, ele vai estar lá!

5 comentários:

Maris Morgenstern disse...

Cheguei a uma conclusão...
não se preocupe quanto a este lindo homem, ele era casado.
1 - ele estava fazedno as compras no sabado de manha, homens solteiros saem na sexta a noite e dormem no sabado de manhã
2 - ele estava fazendo compras, homens solteiros nao fazem compras, eles compram cerveja.
3 - ele saiu num carro fodão, carros de homem solteiro as mulheres sabem o nome, carros de homem casado sao carros pra familia e a gente nunca sabe o nome desses carros.
4 - homens solteiros cantam até manequim de loja de paraguaio, homens casados nao dão bola pra mulheres com roupa de faxieira pq eles já tem a deles em casa.

ou seja.
fique mesmo preparada pro próximo, mas nao se martireze qto a este.

Francisco disse...

Ô Bruninha!
Porque vc não "passou o rodo" nesse cara? rsrsrs
Um cara que não nota uma "faxineirinha" linda, merece umas vassouradas na cabeça e detergente nos olhos pra enxergar melhor! rsrsrs
Beijãozão!

Tarini disse...

Nossaa!
Q mancada hein Bruna!
Como sair assim mulambenta fiaa?
E a sorte de encontra um cara maravilhoso no mercado nem se fala!
hsuasha

Ah pelo menos desse uma arrumada no cabelo, pq aqueles rabos d faxineira ninguem merece!!
hahah

Boa sorte com a proxima faxina!

Obs:Vc num sabe passa pano d joelho não?

RamoN Paduch disse...

Faxinera Brunaa

Meo q Vacilo

apsokapsokapsokaposk

Daiane Pereira disse...

AHAHAHAHHHAAHAAHAHAH Bruna querida , tem sua amiga aqui de exemplo que conheceu o amor no mercado , poderia ter lembrado de mim neahh ahahahah logo vc tão vaidosaa sabbe do que vou me vestir de faxineira e sair por aii ;D cara mas falo tudo é bem assim mesma quando a gente ta todaa desarrumada sempre aparece um bendito galã e de carrão aindaa aiai

mas sorte da próxima ;D beijo